quarta-feira, 15 de maio de 2013

Que onda é essa que gerou mais de 100 000 cadastros em 1 semana?



RippLn é um novo aplicativo de telefonia móvel banda livre que está prestes a ser lançado em todo o mundo, que incorpora muitas coisas que todos nós usamos na era da informação hoje, como


  • Publicidade
  • Compras
  • Jogos
  • Midias Sociais
  • E muito mais
Rippln é um novo e revolucionário aplicativo móvel que funcionará tanto em Iphones, como em celulares Andróid, tablets e computadores.
Esse aplicativo é melhor que os aplicativos Whatsapp e Voxer juntos, pois tem as mesmas funções que ambos porém melhoradas como por exemplo você poderá mandar documentos Word, Arquivo PDF, ser notificado quando a pessoas pra quem você enviou o documento tiver aberto o mesmo e além disso quando você apertar o botão pra gravar sua mensagem de voz como você faria com o Voxer assim que vc soltar o botão você terá a oportunidade de ouvir a mensagem que você acabou de gravar e poderá decidir se você quer envia-lá ou não, tecnologia que não existe no Voxer pois caso você tivesse gravado algo inapropriado a mensagem seria automaticamente enviada você querendo ou não.
Rippln é revolucionário pois tem una tecnologia nunca vista em nenhum outro App no mundo. Essa tecnologia te da a oportunidade de rastrear o seu Ripple Effect ( Efeito Dominó)! Ou seja, depois que você baixar o App você poderá seguir e rastrear quem e em que pais pessoas estão baixando o App. Essas pessoas são seus amigos, os amigos de seus amigos, os amigos de seus amigos que são amigos dos seus amigos que baixaram o App através de você.
O aplicativo terá varias outras utilidades que serão exploradas e discutidas depois que o App estiver ativo 100%.
Agora as pessoas tem a oportunidade de baixar o App quando alguém que já tem o App lhes mandar um convite, e então eles poderão usar a tecnologia de rastreamento e mandar convites para seus amigos.
Em aproximadamente 60 dias o App estará 100% ativo e as pessoas que fizeram o download de forma VIP poderão usufruir de tudo e mais um pouco que esse aplicativo fenomenal tem a oferecer.
Portanto, desfrute bastante da versão teste de Rippln e convida o maior número de amigos que você puder, pois isso lhe trará muitas vantagens e alegrias uma vez que Rippln estiver 100% ativo.

Assista ao Video Abaixo e tenha uma noção do que está por vir.
 veja o video
 http://www.youtube.com/watch?v=96cEOwPiHrU&feature=youtu.be

                                     Como cadastrar?

 O sistema ainda permite convites por SMS ou por Email. Portanto
me add nos seguintes contatos:

  cel:(21) 8066-9355 tim
 skype> denise.pena32
e-mail> ruen197912@gmail.com
https://www.facebook.com/Denise.UP.Essencias?ref=tn_tnmn